Audiência Pública sobre Direitos Humanos – 29/08

Na próxima segunda-feira (29), às 14 h, no Auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa, acontecerá uma audiência pública com a ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria Especial de Direitos Humanos.

O evento terá como convidados entidades da sociedade civil e do movimento social organizado, além de entidades envolvidas com os Direitos Humanos: Coletivo de Mulheres pela Verdade e Justiça, a Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos, Núcleo de Preservação da Memória Política, Grupo Tortura Nunca Mais, Movimento Nacional de Direitos Humanos, Fórum de ex-Presos Políticos, Condepe – Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, Comissão de Justiça e Paz, Associação Nelson Werneck Sodré, Comissão Justiça e Paz, Grupo LGBTT, entre outros.

A audiência será realizada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais e SOS Racismo. Entre os temas tratados na ocasião, serão discutidos a Comissão da Verdade, a repressão contra a Juventude, a questão afrodescendente, indígena e os quilombolas. O Movimento Mães de Maio, a criminalização no campo, o abandono da cultura popular e os ataques homofóbicos também serão tratados na audiência pública.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s