Seminário Programa Minha Casa, Minha Vida II – 06/06

Será realizado no próximo dia 06 de junho (quarta-feira), às 10h, o Seminário Programa Minha Casa, Minha Vida II. Organizado pela Frente Parlamentar pela Habitação e Reforma Urbana, coordenada pelos deputados do PT, Simão Pedro, Isac Reis e Luiz Cláudio Marcolino, o evento irá receber representantes do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Secretaria Estadual da Habitação.

Linkhttp://simaopedro.com.br/seminario-programa-minha-casa-minha-vida-ii-no-proximo-dia-06-de-junho/

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

